Pequena grande garota





Texto 1
Todas as noites antes de ir dormir, eu sei que eu sou apenas uma pequena menina tentando ser grande. Com minhas mãos no chão eu tento não cair, só que às vezes eu ainda tropeço. Mas, indiferente a altura da queda, eu me levanto! Pois, diferente dos dedos que apontem e riem dos meus machucados, eu sinto o maior orgulho das minhas cicatrizes.


Texto 2
 Eu sei que você queria poder resolver tudo por conta própria, mas querida, o mundo é muito pesado! Você não é a gravidade, não pode carregar tudo sozinha. Eu posso sentir exatamente o que você sente quando seu coração está chorando tão solitário. Todo mundo diz que você é uma aberração só porque você é diferente. Eu posso ouvir o seu grito mudo enquanto você olha para o espelho querendo ser ''normal'' como eles. Você se esforça tanto, mas, será que eles virão te consertar quando você se transformar em pequenos pedaços de um espelho quebrado?

06/11/10

0 comentários:

Postar um comentário