Adiar por um tempo a próxima dose


    Fria como o gelo boiando no meu copo de gim. Você sequer pensa em mim? Já se sentiu sufocada por essas ruas tão cheias do que nós costumávamos ser? Pois eu estou aqui tentando adivinhar onde você está, e imaginando onde estaríamos se estivéssemos juntos agora. E se eu beber até adormecer, então talvez eu não te ligue mais uma última vez, só pra te ouvir dizer o quanto você está farta de mim. 
    Querida, eu sei que eu deveria ser um pouco menos viciado em você. Diminuir a frequência, colocar o pé no freio, e adiar por um tempo a próxima dose. Mas é tão difícil controlar isso quando tudo em você me atrai, até os seus defeitos. Eu sou viciado em você. Sou sim! Mas até quando eu vou me lembrar apenas de você, e esquecer de mim? 
    Embriagado de amor e dor, com o bolso cheio de moedas e lembranças que eu quero esquecer. Eu não posso continuar aqui tão pacífico, observando você quebrar meu coração como uma criança mimada que desmonta um quebra cabeça, só para depois me deixar sozinho, mais uma vez, juntando os pedaços. Eu posso seguir, eu sei, mas toda vez que eu estou quase lá a nossa música toca no rádio. E você não está me ajudando aparecendo com tanta frequência nos meus sonhos. Mas eu se eu beber só outra dose, talvez eu não te ligue mais uma última vez.

Jessy Mendes

0 comentários:

Postar um comentário