Eu sou chiclete caro (Trident), meu amor!

Eu sei que a gente já quase não se fala, e que você vive "sumido". Eu te vejo on, mas a tela do meu celular permanece vazia. Também sei que eu sou meio sem graça, e que você vive ocupado, apesar de responder pontualmente todas essas pessoas popzinhas que enchem a sua lista. Tudo bem! Eu já estou acostumado com gente vindo e indo. Com gente que bebe um pouquinho de mim e vai embora. Mas não é porque eu estou acostumada, e que eu vou seguir a vida, que eu não gostaria que você ficasse. Eu dígito pequenos textos e penso em te mandar só pra você saber que eu estou te vendo ali acordado, mas eu já puxei tanto assunto e eu não quero você me achando chata, pegajosa ou carente. Mas eu gostaria que você quisesse que eu fosse um chiclete. Eu grudaria em você, sem problemas, com a maior facilidade se isso te animasse. Mas já aviso que sou chiclete caro! Estilo Trident! Se quiser chicletinho de R$ 00,05 centavos, desses que a gente só compra pra colecionar figurinha, é melhor mesmo permanecer no seu silêncio. Não me banco todos os dias, sozinha, pra completar o álbum de moleque nenhum. Sou do tipo que preenche a alma, e não o ego.

0 comentários:

Postar um comentário