Maldito perfume! Deliciosa tortura.

Meu coração dispara no momento em que sinto o seu cheiro. Meu corpo fica mole, e até o dedinho do meu pé relaxa quando o vento me toca com o seu perfume. Nossa! Eu poderia aspirar desse álcool até ficar embriagada, a noite toda, um mês inteiro. Mas eu só gosto dele na sua pele, não nego! Pois sem você ele é só mais uma essência qualquer, em um vidro chique com um nome estranho. Seu cheiro é tão safado que me arranca sorrisos mesmo em dias de chuva! Ele não é do tipo que se dissolve na água, aparentemente, o infeliz se potencializa! Maldição andar com você de carro! Da vontade de te morder inteira em cada parada, ou de ficar com a cabeça afundada no seu cangote e foda-se a troca de marcha. Você olha para a minha cara de tarada e ri, achando graça, mas só eu sei das borbulhas engraçadas que o meu sangue faz enquanto olho pra você. E eu também acabo rindo, imaginando o que você falaria disso, caso soubesse. Reviro os olhos e suspiro! " - Deus! Que tortura!" - "Mas que tortura deliciosa", eu penso, virando o rosto e sendo atingida pelo seu sorriso. Meus pensamentos, desenfreados, soam altos demais, eu acho, pois você me diz com esse jeitinho tão seu de ser: Relaxa! Eu jogo a cabeça pra trás e cravo as unhas no banco, meu corpo em chamas, buscando o ar que você me rouba. Enquanto eu afundo o meu pé no acelerador, você coloca o seu no freio, e eu mordo os lábios contendo o meu desejo. Droga! É tudo culpa desse perfume que me tira dos eixos.



Jessy Mendes

0 comentários:

Postar um comentário