Que na dificuldade eu nunca me esqueça



Que nos momentos difíceis e de tribulações eu nunca me esqueça, nem por um segundo, de como o cheiro da sua pele é a coisa mais maravilhosa do mundo pela manhã. Muito menos de como só você me faz sorrir nos dias em que ninguém mais é capaz. Que nada desvie a minha atenção para os nossos sonhos, ou pelo menos, para os meus sonhos com você, que são te acordar todo dia com muito amor e te fazer dormir com muito carinho. Que nos dias estressantes, na distância, no ciúmes e na falta de compreensão eu me lembre de como você é o meu balsamo perfeito. Que eu sempre tenha em mente o quanto o seu mais singelo toque me amansa, e de como o seu beijo tem o sabor mais delicioso das galáxias! Melhor do que qualquer batata frita, cachorro quente ou Coca-Cola. Seus lábios têm esse poder mágico de me fazer levitar sem que eu precise tirar os pés do chão. Que na carência eu me lembre de que não importa os outros rostos, é você, e só você quem me faz falta e, consequentemente, a única pessoa quem me completa. Que nos dias frios e solitários eu me lembre de como o seu corpo é quente quando está colado ao meu, e de como só o seu abraço me aquece e me protege. Que eu sempre me lembre do seu jeito mulher que me encanta e das nossas trapalhadas como molecas, principalmente nos momentos em que eu estiver me sentindo triste e derrotada por algo da vida. E não importa o quanto a barra seja pesada, a quantidade de dívidas, ou o tamanho da tragédia, que eu sempre me lembre de como só você me transborda, do seu sorriso largo e lindo, e de como eu sou completamente louca em você! Desde o seu jeitinho lindo de falar, até o modo como os meus olhos brilham quando olham para você. E se a saudade me sufocar que a sua voz seja o meu balão de ar, e se ela me cegar, que as nossas lembranças sejam a minha luz. Independente se eu te amo porque brigamos às vezes, ou se brigamos muito porque eu te amo; e apesar dos vários pesares, que o amor sempre prevaleça!

Jessy Mendes

0 comentários:

Postar um comentário