Sempre tem aquele que se esquece primeiro


Numa relação a dois, sempre tem aquele que se esquece primeiro de como é bom acordar com um bom dia do outro. Um quê deixa de lado primeiro os sonhos, os planos, as brincadeiras bobas e as piadinhas internas. Um que se esquece do sabor único que a comida tem quando compartilhada, seja uma pamonha, um sanduíche, ou um toddyinho. E sempre tem o que não sente mais nada quando a música deles toca no rádio.
Em um relacionamento a dois sempre tem aquele que deixa de sentir primeiro uma saudade absurda do outro, sufocante o suficiente para se esquecer do orgulho, das brigas, e voltar pra casa. 
Sempre tem um quê se esquece primeiro das juras feitas e das promessas conjugadas. O que se esquece primeiro de como era gostoso rir junto, de como era se sentir aliviado por ter o outro do lado, e de como uma simples pedra de gelo virava um parque de diversão. Sempre tem o quê se esquece primeiro dos detalhes a dois. Um quê se esquece de como qualquer assunto era divertido junto, até filosofia, fosse ela de boteco, caminhoneiro, ou filosófica. Infelizmente, sempre tem um quê se esquece primeiro das lembranças boas, e sempre tem o outro que continua se apegando a elas como se fossem a única lembrança feliz em dias tristes e solitários. Em uma relação a dois tem sempre um que se esquece primeiro de que junto é difícil, mas separado fica pior, e vai embora desistindo de lutar. Sempre tem aquele que se esquece primeiro do quanto os dois eram ótimos juntos.

0 comentários:

Postar um comentário