Um minuto de silêncio pra nós mesmos!



Um minuto de silêncio pra nós mesmos! Para todos aqueles que em algum momento da vida já parou, bateu na testa e se perguntou: Como eu pude perder tanto tempo com alguém ou com isso? Para todos aqueles que tiveram forças, por fim, de tirar a venda que insistia em usar e percebeu (antes tarde do que nunca) o gosto triste e amargo da realidade. Para os sonhos que construímos em cima de coisas e pessoas vazias, e agora jazem no limbo de algum infinito destruído. Para quem se mata todos os dias tentando salvar, ou manter vivo aí dentro pessoas que já morreram há muito tempo dentro de si mesmas. Uma hora de silêncio pra quem se destrói perguntando o que há de errado com você, e não entende que o problema muitas vezes, na verdade, está no mundo ou nos outros. Uma semana de silêncio pra quem se esforça e sangra todos os dias tentando agradar, mas esquece de cuidar da única pessoa que vale a pena. Você! É... Depois de tantos minutos de silêncio e outros tantos que continuam calados, eu só posso dedicar uma vida de silêncio pra mim mesma que se sente sozinha tentando agradar aos outros. Que correu e ainda corre atrás de amigos, amores e empregos, mas se esquece de que o que é nosso vem até a gente e faz bem! Diferente desses outros que nos enterram um pouco mais dia após dia e só aparecem quando é conveniente. Mas eu não me preocupo, pois há tempo de plantar e há tempo de colher o que se plantou, e logo isso se transformará em um texto de aplausos e eles ecoarão tão alto quanto esses silêncios.

0 comentários:

Postar um comentário