''Tudo pela metade do preço.'' Mas, meu amor, o meu coração é caro!

Me tornei exigente com o tempo. Não sou mais menina que ama, que luta, que se declara, ou sofre por dois. Nada disso! Quero alguém que me queira e, principalmente, demonstre isso. Quero alguém que doe afeto, transborde cuidado, e que grite que me deseja até ficar repetitivo. Alguém que, assim como eu, cante no banheiro músicas bregas, inundado por lembranças nossas, e que sorria feito bobo por lembrar da minha risada estranha. Alguém que sinta saudades, que deseje os meus beijos, e que anseie meus braços. Alguém que até possa estar cansado depois do barzinho com os amigos, mas que se for pra dormir, que queira descansar comigo ao lado. Alguém que venha, e não se vá. Que apareça e fique. Que não me encha de desculpas, mas que me bombardeie com soluções. Quero alguém que deixe bem claro o quanto me quer, pois eu não tenho bola de cristal pra ler pensamentos de ninguém, muito menos paciência. Mas eu disse BEM claro! Alguém que não tenha medo e nem vergonha de expor o que sente, pois eu preciso que a paixão seja maior que qualquer outro sentimento. Que fale, desenhe, escreva, cante, faça sinal de fumaça, o que for, só não me deixe na incerteza. Eu não gosto de dúvidas, acho as certezas muito mais prazerosas. O único lugar onde metade é sinônimo de alegria é em liquidação. Tudo pela metade do preço. Mas, meu amor, o meu coração é caro! Ele não recebe menos que 100%, e o pagamento é a vista. Carinho em parcelas mínimas eu não aceito. Ou vai, ou racha. Ou fica, ou vaza. É questão de sobrevivência. Afinal, fogueira que não se alimenta, apaga.



Jessy Mendes

0 comentários:

Postar um comentário